CÂMARA MUNICIPAL DEVOLVE DINHEIRO AO EXECUTIVO

17-02-2012 10:27

Central de Notícias da Prefeitura de Luiziana

 
06/01/2011 - 15:29:00

       A Câmara de Vereadores de Luiziana devolveu aos cofres da prefeitura a quantia de R$ 65.800,00. O dinheiro é relativo à economia realizada pelo Legislativo durante o ano 2010.
      A entrega do cheque ao Prefeito José Claudio Pol, foi no final de dezembro na Câmara Municipal, e contou com a presença do Presidente da Câmara Joaquim Pepinelli (PSC) (Gestão 2009-2010), Armando Marques Rufino (PSDB), e secretários Municipais
      No momento da entrega, o prefeito José Cláudio Pol, agradeceu o empenho e o apoio dos vereadores, falando ainda do sucesso da parceria entre o legislativo e o executivo. “Construímos uma equipe afinada entre a câmara e a prefeitura a fim de desenvolver o Município de Luiziana”. Pol lembrou, durante a entrega, a maneira transparente que o dinheiro público está sendo administrado pelo Legislativo municipal. “O que vale no momento é o ato em si. E um ato grandioso por parte da Câmara, mostra como uma gestão pode ser transparente”, explicou o prefeito.
      O Presidente da Câmara, Joaquim Pepineli de Araujo, disse que além da grande reforma no prédio da Câmara Municipal, a Casa de Leis se esforçou para realizar a contenção dos Gastos, “Fizemos a maior economia possível todos os meses, para que possamos devolver dinheiro que não usamos, para que o prefeito Cláudio possa aplicar em vários setores de sua administração”. “E todos nós sabemos que o trabalho da Claudião é sério, e é por isso que a câmara esta ajudando. Lembrou o presidente.

 

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

25-01-2011 21:41

O MEU FUTURO É SUA RESPONSABILIDADE, PENSE NISSO!

  Se nós quisermos um futuro, o primeiro passo é conscientização, não só dos políticos, é também de toda sociedade para que nós possamos ter uma sociedade justa e igualitária,  Precisamos ter a responsabilidade e deixarmos de lado os pensamentos pequenos que muitas vezes põe em risco...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode